ÚLTIMA REFLEXÃO



O Centro da Rosa - Amor

O amor nunca diz, "Isso é seu" ou " Isso é meu"', mas, "Tudo isso é seu".

O amor situa-se no centro da rosa porque é o coração da prática da oração. Cada repetição dessa prática deve ser feita com amor para que ela tenha um efeito verdadeiro. Sua fé e entrega devem se originar do amor a Deus, a você e a todos os seus semelhantes. Seu compromisso com o serviço deve ser cheio de amor, não apenas do sentimento de dever. Você atrairá mais abundância em todos os aspectos da sua vida assim que se tornar mais amoroso, e o perdão virá naturalmente quando você viver cheio de amor.

O mal não existe no lugar em que existe amor.

TODO AMOR COMEÇA POR VOCÊ

Mais do que tudo, no seu caminho para atrair relacionamentos alegres e saudáveis, lembre-se disto:

Amor atrai amor.

Comporte-se da melhor maneira possível, batalhe para amar mais em tudo o que você faz, demonstre seu amor a Deus diariamente em sua prática de oração, e sua abundância vai transbordar. E finalmente não se esqueça deste poderoso mandamento que está inserido nos outros:

Ame a si mesmo.

Lembre-se do mandamento mais importante que Jesus nos confiou ame seu próximo como a si mesmo. Em outras palavras, você deve primeiramente amar a si mesmo. Amor-próprio é um mandamento! E por que não seria? Você é precioso aos olhos de Deus. Jamais esqueça isso. Porque posso assegurar que ele jamais esquece.

Rezo para que você siga a sua estrela e gere os milagres que o conduzirão, e a todos nós, ao caminho da criação do céu na terra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário