Quarta Pétala



Quarta Pétala – Abundância.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje.
Como seu pai, ele sempre lhe dará exatamente o que você precisa, quando você cumprir suas promessas espirituais e mantiver o compromisso com o serviço. A escassez não é um estado natural nosso; você a sente quando está espiritualmente desequilibrado. A abundância é nosso estado natural, e ela chega sem esforço quando você esta em harmonia com o seu poder superior e cumprindo suas promessas.
O método para atrair abundância é:
Gratidão, Lucidez, Compromisso, Confiança e GRATIDÃO.
Gratidão
Se você esta em harmonia com os mandamentos de Jesus, você agradece sempre por tudo que tem recebido. Ao orar a frase, O pão nosso de cada dia nos daí hoje., tenha em mente o que você tem recebido e seja grato. Sua abundância se multiplica quando você agradece sinceramente por tudo que tem recebido. Diga apenas “obrigado” é uma lei.
Lucidez
Você tem que ser claro com o que deseja , porem ao contrario do que muitos pregam, não especifique, ou seja, por exemplo, se deseja comprar uma casa, não diga: “Quero comprar aquela casa na rua Santos, 1234”. Em vez disso, diga: “Quero comprar uma casa onde possa ser feliz com a minha família. A razão é que as vezes aquilo que você acha que deseja nem sempre é o melhor para você, e somente Deus sabe disso, porque Deus vê o plano divino desdobrado por inteiro.
Compromisso
Deus sabe que, quanto mais seguro e satisfeito você estiver, mais propenso estará para compartilhar sua boa sorte com o mundo ao redor. Faz parte da natureza humana. Deus, portanto, tem agora dois motivos para lhe conceder o seu desejo. O primeiro é o amor natural de uma pai, que faz com que ele desesje ver seus filhos felizes. O segundo é o fato de filhos mais obedientes e gratos irão compartilhar sua abundância e satisfazer o compromisso com o serviço quando receberem os seus desejos sinceros. Esse é o ciclo da revelação.
Confiança
Você tem que confiar em Deus e entregar-se ao plano divíno. No capítulo 6 do Evangelho de Mateus, em que Jesus nos ensina a rezar, ele também diz que Deus já sabe o que precisamos, antes que a gente peça. Deus é muito mais criativo do que nós. Ele tem mais recursos do que podemos imaginar, e o que tem em estoque para nós é muito maior do que qualquer coisa que possamos imaginar. Essa é a razão pela qual enfatizo que você não precisa detalhar os seus pedidos e que deve acreditar no processo divino. Ser específico ao pedir alguma coisa a Deus,  sugere que você sabe mais do que Ele. ACREDITE PRIMEIRO, DEPOIS VOCÊ PODE PEDIR E RECEBER. Isso é FÉ.
Gratidão
O ciclo de revelação da abundância começa e termina agradecendo. Você tem mais e mais a agradecer a cada dia, e está , agora, suficientemente informado para jamais deixar de reconhecer  suas dádivas.
O caminho da quarta pétala, a abundância, nos ensina que você pode tê-la em sua totalidade, e você pode fazer a diferença no mundo enquanto adquire tudo o que precisa e deseja . Se não é milagroso, não sei o que é! E agora que você se sente tão abençoado pela generosidade de Deus deveria também se sentir bastante caridoso. Essa é a hora perfeita para cavar um pouco mais fundo e explorar o caminho saudável do perdão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário