Terceira Pétala - II parte


Terceira Pétala - 2º Parte

"Dê graça recebestes, de graça daí."

Não podemos deixar de falar do dízimo, ou seja, é o retorno para Deus daquilo que recebemos. Catarine Ponder , autora, nos recomenda que ao faze-lo direcionar para o que se precisa, mesmo que seja urgente,se precisa de dinheiro;dê dinheiro;se for tempo; ofereça o seu tempo, e assim por diante, você primeiro oferece para depois receber. Essa é uma das leis do Universo.
Tudo que é oferecido a Deus é para circular como um todo. Quer paz, comece a ter paz.Deus nos deu a oportunidade de prosperar porque tinha consciência e ele sabia, através de nosso atos, que eles poderiam mudar o mundo com o nosso trabalho.
E o maior serviço que podemos fazer para demonstrar nosso amor a Deus e nosso amor pelos outros, e ainda pela vida, é trabalhar por soluções de paz em qualquer conflito mundial ou pessoal. "Assim na terra como no céu, estamos dedicando a promover a paz. Isso quer dizer:

Vou procurar o caminho mais pacífico para resolver conflitos em nome do meu próprio bem estar e do bem do planeta.
Um dos caminhos é a oração, ore por você, pelos outros, e por alguma causa mundial. Isso também é um voto de caridade e um dízimo.

Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lhe também vós, porque esta é a lei e os Profetas.
Mateus 7:7-12


Um comentário:

  1. O Universo é sábio e concede a todos os pedidos, só precisamos aceitar nossos pedidos e desejos.

    ResponderExcluir