Terceira Pétala



TERCEIRA PÉTALA - 1º parte

Assim na terra como no céu.

Ao percorrer o caminho da terceira pétala, você é chamado a criar o céu na terra através do serviço. É por meio do serviço que realizamos uma transformação global efetiva. Apesar das grandes diferenças, podemos realmente salvar o mundo através da intenção e de nossa ação, uma pessoa de cada vez.

Toda boa ação neutraliza uma má ação.
Todo ato de serviço elimina um ato de opressão.
Toda oração pela paz erradica um estímulo para a guerra.

Toda vez que você praticar um ato de bondade, ofício divino ou, paz você se coloca do lado BOM. Este é um mundo feito de energia, e temos a habilidade de nos compelir para essa energia por bem ou por mal. A escolha é nossa, e é uma escolha que fazemos através de todas as nossas ações, todos os dias. O que você faz faz diferença. O que você pensa faz diferença. Quem você é faz diferença, e cada pessoa depende de alguém nessa complexa equação mundial. Você e suas ações são importantes, e são importantes todos os dias. A escolha por não agir também funciona assim.
Escolher não fazer nada é o mesmo que permitir a vitória do mal.
Boas ações são feitas de várias formas. Simplesmente agir de um jeito carinhoso e generoso com todo mundo que você encontra é um ato de caridade. Rezar por alguém é um ato de caridade. Todos os dias devemos escolher rezar por alguém, ou pela paz na terra. Ambos os esforços colocam a "bondade" na balança da luz ajudando você, e o mundo.
Para que tenha sucesso, cada ato de caridade deve ser originado de um verdadeiro sentimento de amor. A motivação interessa a Deus, pois enxerga tudo que fazemos intimamente e sabe que pensamentos motivaram   
nossas ações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário