Segunda pétala



Segunda Pétala – Rendição

Venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade

Toda vez que você disser as palavras venha a nós o vosso reino, está se comprometendo a fazer do mundo um lugar melhor. Seja feita a vossa vontade são as palavras que o ajudarão a render-se aos seus desejos mais egocêntricos e seguir o destino que Deus planejou para você. Sendo assim, há dois passos para a Rendição:

·        Primeiro, e mais difícil, é render-se ao desejo divino.

É no ato de rendição ao seu papel no plano divino que você irá encontrar a verdadeira paz interior. Quando tudo cai no lugar certo e a vida segue tranquilamente, você está no caminho correto. Quando você encontra obstáculos e tudo parece ser um campo de batalha, é uma indicação que está fora do alinhamento com objetivo espiritual e precisa fazer algum ajuste.E se assim for, agarre-se a esta frase:

Seu desejo, não o meu desejo, seja feito.

Fale sempre. Você ficará agradavelmente surpreso com a rapidez com que esse simples mantra pode alterar a sua realidade. Se alguma coisa que você deseja não venha a acontecer, repita essas palavras e concentre-se bastante no seu significado. Se o seu desejo não for atendido, é porque não deveria ser mesmo. Mas não esqueça Deus tem três respostas para os pedidos de todas as orações.
São elas:

·         SIM
·         SIM, mas do meu jeito.
·         NÃO, apenas porque tenho algo melhor planejado para você.

Quando você se sentir agitada, ansiosa é hora de render-se, e entregar tudo a Deus. Não somos os arquitetos deste mundo. Somos os operários, e cada um de nós tem uma tarefa específica a cumprir. Muitos de nós tentam controlar tudo e todos, quando a única coisa esperada , solicitada, ou desejada é que façamos com amor nossas tarefas individuais.

Segundo passo para a rendição :

Entregar suas preocupações e seus medos a Deus, que é muito mais capaz de supera-los do que você. Quando você se alinha a idéia de que tudo acontece de acordo com um plano divino, suas ansiedades ficam instantaneamente reduzidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário