Primeira Pétala

PAI NOSSO

O livro, A Fontes dos Milagres, nos ensina a orar o Pai Nosso. A autora, Kathleen Mcgowan, começa contando um grande milagre em sua vida e a descoberta de uma figura, a Rosa de seis pétalas, que se encontra na França catedral de Chartres. Nesta figura existe um enigma que, a mesma, decifra no livro. Cada pétala, num total de seis, nos leva a orar,o pai nosso, de uma forma nova onde cada passo nos possibilita refletir sobre: fé; rendição ; Serviço; Abundância; Perdão; Superação de Obstáculos,e por último,  levaram ao objetivo maior ; Amor. 

Primeira pétala - FÉ

Pai Nosso que estas no Céu.

Quando você orar esta primeira frase, lembre-se que esta se dirigindo ao seu Pai Maior....um pai amoroso,um pai de autoridade e poder. Nada tem a ver com o pai carnal,este é o Rei dos Reis, aonde estiver ira ouvi-lo, porque o seu amor dura para sempre. Qual pai que não quer o melhor para seu filho? E é para todos independente de raça, credo, posição social e a situação do momento. Podemos singelamente comparar com o seu cãozinho que quando você chega , estourando de raiva, pouco importa o melhor é te abraçar e reforçar o seu amor por você. Imagine , o Pai Nosso ,o que nao faria ?!! Afinal você esta chamando. Quem entrega seu único filho a própria morte, por outros?!!!!
E nao se esqueça que habita acima de todos nós,portanto, conhece a historia completa. E o Céu !!!!!, a nossa casa , de onde viemos e para onde voltaremos.

Atenção:

Se esta com alguma dificuldade; olhe pra cima, seu Pai o aguarda , e de onde esta sabe toda as coisas.

Obrigada.







5 comentários:

  1. Interessante termos que aprender e refletir sobre a oração, quando o amor deveria ser incondicional para todos, na verdade só deveríamos desenvolver o amor incondicional, o livro deve ser lido por todos que acreditam ser o mundo um lugar de realizações e crescimento de todos, porque afinal somos todos um só e filhos de um pai amoroso.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog valeu mesmo, estamos sempre sedendos por informacao e comentarios sobre um bom livro, que Deus te ilumine sempre e te oriente para nos dar uma palavra de conforto, que Deus nos ilumine a todos parabens

    ResponderExcluir