Dê uma chance a Deus






Dê uma chance a Deus

A confiança no Poder Divino é a base do júbilo cristão, que jamais deveremos perder


Venerável Asclépios



Quando as tormentas se agigantarem em nosso caminho, quando os sofrimentos parecerem insuportáveis, restabeleçamos, em regime de urgência, nossa confiança irrestrita no poder de Deus.
Não se julgue abandonado pela sorte; Deus é seu Pai e Ele o tem sob suas vistas vinte e quatro horas por dia. Não pense que deus se omite; seu Pai espera o momento certo para agir. Não acredite que exista algum poder superior a Deus; sendo Ele onipotente, único, soberano, ninguém possui poder igual ou superior ao próprio criador.
A confiança no poder de Divino gera segurança íntima, produz alegria e afasta o medo.
Não bloqueie o socorro que Deus tem para você com a incredulidade oi a revolta, tampouco queira ensinar o que ele deve fazer. Tenha certeza de que seu Pai sabe o que é melhor para você. Confiar em Deus é entregar-se a Ele, e não querer conduzi-Lo, como se isso fosse possível.
Deus é justo e soberanamente bom, portanto, tudo o que nos acontece concorre para o nosso próprio bem, ainda que isso não seja visível em um primeiro momento.
Pare de lutar desesperadamente, faça a sua parte, sim, mas dê uma chance a Deus.


Chico Xavier



2 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Sou do Agregador de Links e Conteúdo GOOGLULINKS e venho lhe convidar a ser um de nossos parceiros. Visite-nos, faça o cadastro de seu blog e divulgue quantos links desejar por dia. Não temos fila de espera e não temos BUROCRACIA na aprovação de links. Pode mandar imagens em qualquer tamanho, apenas sugerimos que a mesma seja ao menos quadrada. Obrigado.
    O endereço do GoogluLinks é este:

    http://www.googlulinks.net/home

    Para cadastro é este:
    http://www.googlulinks/parceria/

    Aguardamos você.
    Equipe GoogluLinks

    ResponderExcluir